» » Polícia prende cambistas no terminal do Ferry Boat em São Joaquim

A PM não informou se os suspeitos presos são os que tentaram agredir uma equipe de reportagem na quinta-feira.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de praticar crimes de cambismo na venda de bilhetes na fila do terminal do Ferry Boat, em São Joaquim. Um dos criminosos foi preso no final da tarde de quinta-feira (8). O outro, no início da manhã desta sexta-feira (9).

Em nota, a PM, informou que os homens foram presos por policiais militares quando comercializavam bilhetes de forma ilegal na fila do transporte marítimo. Um deles foi flagrado por volta das 5h30 por uma equipe da 16ª Companhia Independente da PM (CIPM/Amaralina) e o outro por policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp BTS no final da manhã de quinta-feira (8).

Ainda segundo a PM, as ações ostensivas que resultaram nas prisões ocorreram após as denúncias sobre a prática de cambismo no local. “O homem flagrado nesta sexta atuando como cambista pela 16ª CIPM, já havia sido preso pelos policiais da unidade praticando o mesmo delito. Ele foi encaminhado para a 5ª Delegacia Territorial. Já o acusado preso na quinta foi apresentado pelos policiais da Rondesp na Central de Flagrantes”, diz a nota.

Na manhã de quinta-feira, cambistas foram flagrados tentando agredir uma equipe de reportagem da TV Bahia. No entanto, a PM não informou se as prisões dos dois suspeitos seria referente ao caso em questão.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga