» » » Sejuv vistoria início de obras no Campo do Novo Horizonte

Na manhã desta sexta-feira (9/10), a secretária do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) de Camaçari, Dilma Mendes, aproveitou para acompanhar de perto o início das obras de requalificação do Campo do Novo Horizonte, equipamento localizado na Rua Bahia, situado no bairro que dá nome ao equipamento. As intervenções no local têm como perspectiva atender a uma reivindicação antiga dos moradores da comunidade e de esportistas da cidade.
A execução das intervenções é de responsabilidade da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) e conforme a equipe técnica do órgão, o projeto de reestruturação do espaço prevê a instalação de arquibancada, alambrado com tela galvanizada, iluminação e vestiário, em uma área de aproximadamente 4.700 metros quadrados.
Morador do bairro do Novo Horizonte, o atleta Aldeoni Rios, conhecido popularmente como Dedel, 29 anos, agradeceu à administração pública municipal pelo início das intervenções no campo. “Quero agradecer à gestão por ter dado o start no nosso campo. Eu e os outros moradores vínhamos lutando há muito para que essa reforma acontecesse”, expressou ainda relembrando a infância, “Eu vi meu pai jogar aqui e eu ficava na torcida”, concluiu.

Na oportunidade, a gestora da Sejuv discursou sobre a importância do poder público incentivar a prática de atividades esportivas na cidade, assim como também proporcionar equipamentos adequados e de qualidade para a população.

“Precisamos entender que o esporte nesse momento, assim como tem todos os outros, principalmente este que estamos vivenciando, nos traz a oportunidade de cura. Nós vivemos um momento psicológico muito difícil. Então hoje, nós estamos preocupados em deixar os equipamentos nas melhores condições, requalificando, reconstruindo, que é o caso deste campo”, pontuou Dilma Mendes.

Simultâneo a essa obra, mais nove campos são requalificados, entre sede e costa do município.
Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga