» » “Policial blogueira” é morta por soldado no município de Ibotirama na Bahia

Foto:Reprodução
A soldado Rafaella Gonçalves, que era lotada na 28ª Companhia Independente, foi morta no início da tarde desta segunda-feira (05/10), no município de Ibotirama, no interior baiano. O crime aconteceu por volta das 12h30.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o autor do crime foi o marido dela que também era soldado da PM. Edson Salvador Ferreira de Carvalho, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado, atirou na esposa e depois cometeu suicídio. O casal deixa dois filhos, um de 12 e outro de 3 anos.

Rafaella atuava como blogueira e sua conta no Instagram tem mais de 66 mil seguidores. Ela era famosa na corporação e costumava exibir fotos da sua rotina de combate aos criminosos.

Ainda de acordo com a fonte do IB, os dois tinham um relacionamento complicado e com histórico de brigas. Uma delas chegou a ter disparos de arma de fogo.

A assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse ao Informe Baiano que está prestando apoio e se solidariza com os amigos e familiares.

A PM confirmou a ocorrência e acrescentou que guarnições das duas unidades estão no local do crime para que sejam adotadas as medidas cabíveis.Informebaiano

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga