» » Quatro pessoas presas em ferragens de carro são resgatadas por bombeiros em Queimadas

Foto:Reprtodução
Nesta terça-feira (27/10), equipes do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar (2ºSGBM/Senhor do Bonfim), pertencentes ao 9º Grupamento de Bombeiros Militar (9ºGBM/Juazeiro), atenderam um acidente automobilístico na BA 120 km 302, na rodovia que liga Queimadas a Santa Luz. Quatro pessoas ficaram presas nas ferragens, uma foi retirada com vida e levada para uma unidade de saúde, outras três não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

“O trabalho de desencarceramento realizado pelos nossos bombeiros foi bastante preciso e cauteloso e recebemos elogio de um cidadão que estava nas proximidades parabenizando pela ação. O cuidado em cada ocorrência, em cada atendimento é o nosso diferencial, cada pessoa merece uma atenção diferenciada, sempre com bastante compreensão”, ressaltou o tenente-coronel BM Tarcísio Ribeiro.

Durante o resgate os militares utilizaram equipamentos apropriados, para que as vítimas pudessem ser retiradas de forma segura e precisa. Os corpos das três vítimas que não resistiram foram deixados sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga