» » Rui entrega estádio reformado em Amélia Rodrigues e destaca outras ações

Foto: Paula Fróes/GOVBA
Na manhã desta quarta-feira (14), o governador Rui Costa fez a entrega da reforma do Estádio Municipal Mário do Nascimento Souza, na cidade de Amélia Rodrigues, localizada a cerca de 68 quilômetros de Salvador. A obra foi realizada pela Superintendência dos Desportos do estado da Bahia (Sudesb), em parceria com a Prefeitura local.

Na ocasião, Rui falou sobre os investimentos estaduais no incentivo à prática esportiva e disse que o Governo da Bahia irá construir uma nova escola de alto padrão em Amélia Rodrigues. Ele também destacou as ações para ampliação dos sistemas de abastecimento de água da região.

Ainda no município, serão entregues 35 títulos de terra do Projeto Bahia Mais Forte Terra Legal, emitidos pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR), e 132 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR), resultado do trabalho da Secretaria de Meio Ambiente do Estado (Sema). Além disso, o governador participa da inauguração da pavimentação do bairro do Areal, do novo Ginásio de Esportes da cidade e da reforma do Hospital Municipal Pedro Américo Brito.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga