» » Prefeitura executa obras de drenagem na costa de Camaçari

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) está atuando em diversas frentes de trabalho com ações preventivas e de melhoramento por toda a cidade. É o caso das redes de drenagem que são implantadas nas ruas Tiradentes, em Vila de Abrantes; Malvina, em Barra do Pojuca; da Mangueira, em Areias; e Guajirus, em Monte Gordo. 

                              
Juntas, as vias representam aproximadamente 1.600 metros de extensão.  Conforme o relatório técnico da Seinfra, as obras já foram concluídas nas ruas dos Pássaros, do Colégio, do Sucupió, João Araújo, Estiva de Buris e Avenida Antônio Elias Duarte, em Vila de Abrantes; da Amendoeira, em Catu de Abrantes; Lagoa Branca, na localidade de Cajazeira de Abrantes; Dois, em Arembepe e a Beira Rio, em Barra do Jacuípe. Somadas, as vias representam quase 1.400 metros de extensão.

Ainda de acordo com a secretaria, nos próximos meses, outras ruas de várias localidades da costa serão contempladas com melhorias no sistema de drenagem, na perspectiva de minimizar os danos provocados durante os períodos de chuva e evitar pontos de alagamentos. 

 Foto: Kelvi Lima  -- Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga