» » Seinfra recupera duas pistas na Avenida Jorge Amado

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), realiza intervenções na Avenida Jorge Amado. A obra consiste na recuperação de duas pistas e faz parte do projeto de requalificação do Programa de Mobilidade Urbana. 

De acordo com a Seinfra, a intervenção é uma continuidade das obras realizadas na via, após o longo período de chuvas na cidade. A recuperação vai do retorno, em frente ao mercado atacadista localizado na região, até o início da subida do Viaduto do Trabalhador.

 A intervenção tem cerca de 760 metros extensão, e é executada nos dois sentidos, ambos com sete metros de largura, o que dá uma área aproximada de mais de cinco mil metros quadrados de recuperação de pavimentação.

 

O projeto de requalificação do Programa de Mobilidade Urbana na Avenida Jorge Amado contou com serviços de reestruturação de passeio público, com acessibilidade e implantação de ciclovia; reconstrução do asfalto; sinalização vertical e horizontal; paisagismo e iluminação pública; além da implantação de duas vias marginais.


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga