» » Bolsonaro é alvo de notícia-crime por suspeita de envolvimento na defesa de Flávio

Fonte:Agência Brasil 

Documento foi entregue nesta terça-feira (10), segundo o colunista da Época, Guilherme Amado.

 Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski apresentou à Procuradoria Geral da República (PGR), uma denúncia-crime contra o presidente Jair Bolsonaro sobre um suposto envolvimento do governo na defesa do filho dele, o senador Flávio Bolsonaro. O documento foi entregue nesta terça-feira (10), segundo o colunista da Época, Guilherme Amado.

Conforme a publicação, uma denúncia que, se provada, poderia anular o caso que envolve o ex-assessor Fabrício Queiroz teria sido enviada pela defesa do parlamentar a Jair Bolsonaro, Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, e Alexandre Ramagem, diretor da Agência Brasileira de Inteligência, em 25 de agosto.

O colunista afirma que, desde esta data, a GSI, Abin, Receita Federal e Serpro estariam trabalhando em busca de uma prova capaz de sustentar a suspeita.

A notícia-crime foi protocolada pela deputada do Rio Grande do Norte, Natália Bonavides (PT). No documento, ela cita possíveis crimes de improbidade administrativa, tráfico de influência e advocacia administrativa. Os alvos foram Jair e Flávio Bolsonaro, Heleno e Ramagem.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga