» » Candidato de Pastor Sargento Isidório retira candidatura e declara apoio a Ivoneide Caetano

Pedrinho traz com ele o apoio do Deputado Pastor Sargento Isidório que teve mais de 20 mil votos em Camaçari nas últimas eleições.

O candidato a prefeito de Camaçari apoiado pelo Deputado Pastor Sargento Isidório, Pedrinho de Pedrão, do Avante, retirou-se do pleito neste sábado (07/11) para apoiar a candidata a prefeita Ivoneide Caetano (PT).

 O agora ex-candidato traz consigo a força do deputado federal Pastor Sargento Isidório, que teve mais de 20 mil votos em Camaçari nas últimas eleições. Pedrinho afirmou que os projetos dele e de Ivoneide têm em comum o mesmo objetivo: cuidar de gente.

“Estou aqui retirando minha candidatura para apoiar Ivoneide Caetano porque o projeto dela é igual ao nosso. Cuidar de quem mora e vive em Camaçari. Esse foi o exemplo que meu pai deixou. O povo abraçou a candidatura de Ivoneide e ela vai ser a primeira prefeita de Camaçari, vai cuidar da nossa cidade e das pessoas como uma mãe cuida dos seus filhos” contou.

A candidata Ivoneide Caetano (PT) agradeceu o apoio e disse que vai honrar o compromisso com o ex-candidato e seus eleitores.

“Esse apoio é muito importante para Camaçari. Afinal, Pedrinho representa um projeto que tem história, o projeto do Pastor Isidório, que tem serviço social prestado na Bahia. Ele atende milhares de famílias na Fundação Dr. Jesus. Muitas pessoas de Camaçari. O povo abraçou nossa candidatura. Tá todo mundo vindo para o lado de cá, o lado do treze”, finalizou.

Somados os votos do Pastor Sargento Isidório e de Luiz Caetano em Camaçari, quando os dois disputaram uma vaga na Câmara dos Deputados, chega-se a mais de 60 mil votos, um capital político impressionante numa cidade com média de pouco mais de 100 mil votos válidos a cada eleição.

Assessoria Ivoneide Caetano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga