» » Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente empossa novos membros

Os integrantes que irão compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) durante o biênio 2020/2022 tomaram posse em cerimônia, no auditório da Secretaria de Governo (Segov), nesta segunda-feira (9/11).

A secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Andréa Montenegro, participou da cerimônia e ressaltou a importância do conselho para o município e a responsabilidade dos conselheiros na fiscalização da política de atendimento e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

O mandato como conselheiro do CMDCA compreende um período de dois anos, permitida     uma recondução, sendo que a função dos membros do conselho é considerada de interesse público relevante e não é remunerada. Para o mandato de dois anos, a nova composição do órgão, conforme a Resolução nº 07/2020, de 29 de outubro de 2020, é a seguinte:                

Representantes da sociedade civil:

Titulares: Associação Paulo Tonucci – APITO, Grupo de Mães Nossa Senhora do Amparo, Instituto COMVIDA, Fundação Emaús e APAE. Para a suplência foi eleita a Associação Comunitária Buris de Abrantes (ACEBA).

Representantes dos órgãos governamentais:

Foram definidos colaboradores das secretarias do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), da Educação (Seduc), da Saúde (Sesau), do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) e da Procuradoria-Geral do Município (PGM).

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga