» » Foragido da Justiça encontrado pelo Peto da 41ª CIPM

Foto:Divulgação
Suspeito de um homicídio, no mês de junho deste ano, e com mandados de prisão em aberto, um criminoso foi localizado por equipes da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação), após denúncias anônimas recebidas através do whatsapp da unidade. O homem foi conduzido, na noite da segunda-feira (2), até a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informações apontaram que o foragido da Justiça participava de uma festa clandestina, na localidade conhecida como 'Forno', no bairro do Engenho Velho da Federação. Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 41ª CIPM, que integram a Operação 'Federação em Paz', se deslocaram até o local apontado.


Prontamente iniciamos o patrulhamento e identificamos onde estava acontecendo o evento irregular. Solicitamos permissão para entrar na residência e conseguimos capturá-lo”, contou o comandante da unidade, major Anderson Santos Rodrigues.


No DHPP foi constatado que o indivíduo possuía passagens por tráfico de drogas e estava com mandados expedidos pela Vara de Execuções Penais de Lauro de Freitas. “Todos as ordens foram cumpridas e ele segue à disposição da Justiça”, contou a titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH) Atlântico, delegada Milena Lima Calmon de Siqueira.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga