» » Funcionários de mercado são feitos reféns em Nazaré e PM entra em ação

Foto:SSPBA
Dois homens foram presos pela Polícia Militar dentro de um supermercado, por volta das 18h20 de domingo (08/11), no momento em que faziam funcionários reféns dentro do estabelecimento, na Joana Angélica, bairro de Nazaré, próximo a Fonte Nova. Com um deles foi apreendido um revólver calibre 38.

Durante rondas, uma guarnição da 2ª CIPM foi acionada por populares com informação de um assalto em um supermercado. No local, os policiais militares encontraram um dos seguranças do lado de fora e o estabelecimento fechado. Ele informou que havia dois indivíduos com reféns no interior do mercado.

Com o apoio de outras guarnições da unidade e do 18º Batalhão, os pms entraram no estabelecimento e prenderam os dois acusados, sendo que um portava arma de fogo. Os reféns que estavam em um depósito foram liberados e reconheceram os acusados.

Com os indivíduos foram encontrados R$ 148,00, um revólver calibre 38, seis munições, dois aparelhos celulares, dois relógios, um anel e um brinco dourados. O material apreendido e os acusados foram apresentados na Central de Flagrantes.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga