» »Unlabelled » Parcial da Operação Ícaro tem oito presos em dois estados Camaçari e Lauro de Freitas

Foto: Alberto Maraux 
Apartamento, veículos, dinheiro, arma e drogas foram apreendidos em SSA, Camaçari, Lauro de Freitas e Ribeirão Preto (SP).

Pelo menos oito mandados de prisão foram cumpridos por equipes das polícias Civil e Militar, na manhã desta segunda-feira (9). Apartamento, veículos, dinheiro, arma e drogas foram apreendidos nas cidades baianas de Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas, além do município de Ribeirão Preto, em São Paulo. 

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do Comando de Policiamento Regional (CPR) Central, da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP, da COE, da Rondesp Central, da Polinter e da 48a CIPM cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão.
Foto: Alberto Maraux
Em Salvador, as ordens judicias foram expedidas para imóveis nos bairros de Sussuarana e Imbuí. Um apartamento no edifício Citta foi sequestrado e dentro dele foram apreendidos dinheiro, relógios e celulares, além de três carros na garagem. No município de Camaçari, em Catu de Abrantes, os policiais encontraram drogas.

Equipes continuam em diligências, na capital baiana e na Região Metropolitana de Salvador.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga