» » Elinaldo promove maior carreata dos últimos tempos

Não tinha como ser diferente, um mar azul tomou conta da cidade durante carreata, realizada na manhã deste domingo (8/11) e certificou que o prefeito de Camaçari e candidato à reeleição, Elinaldo Araújo, é realmente o melhor para Camaçari seguir avançando.

A carreata, que saiu do Conjunto Algarobas com destino a Avenida Jorge Amado, se estendeu pela tarde e foi aplaudida pelas pessoas em todos os lugares por onde passou. A cidade ficou enfeitada de carros e bandeiras por toda a parte, em clima de vitória.

O prefeito Elinaldo, acompanhado do vice-prefeito Tude (DEM) e da primeira-dama Ivana Paula, esbanjou toda a sua alegria durante o percurso e acenou para as pessoas que fizeram questão de sair de casa com o 25 estampado no peito.
“Sou muito grato a Deus e ao povo da minha cidade por todo esse carinho e confiança. Fizemos hoje uma carreata histórica. O povo já decidiu que quer continuar avançando e não quer andar pra trás”, destacou Elinaldo.
O democrata apresentou algumas de suas propostas, para quando assumir novamente a prefeitura de Camaçari. “Vamos continuar pavimentando diversas ruas, melhorar ainda mais a saúde, ampliaremos todos os programas sociais como, o Bolsa Social e o Casa Melhor”, concluiu prometendo aos seus apoiadores que vai fazer muito mais por Camaçari.

Mais uma vez, os protocolos sanitários de segurança foram mantidos, respeitando todas as orientações determinadas pela equipe da majoritária.

imprensaelinaldo 2020 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga