» » Vereador Junior Borges sofre tentativa de homicídio após carreata

Foto:Reprodução
Em nota divulgada há pouco, a Assessoria de Comunicação do vereador de Camaçari, Junior Borges, informa que o mesmo foi vítima de um atentado no final da tarde deste domingo (08), quando chegava à sua residência.

Candidato à reeleição pelo partido Democratas (DEM), Junior Borges acabava de chegar de uma mega carreata que ele realizou na sede de Camaçari durante o dia, passando por vários bairros.

Segundo informações, Junior teria chegado do evento político e estaria conversando com algumas pessoas na frente da casa, no bairro Camaçari de Dentro, quando um Uno de cor prata passou, e de dentro do veículo, um homem atirou na direção dele, fugindo em seguida. Por sorte, o vereador não foi atingido. De acordo com a assessoria, ele passa bem e foi direto para a delegacia registrar o caso e pedir providências.

Conforme a nota divulgada na página oficial do candidato no Instagram, todas as medidas estão sendo tomadas.Nas redes sociais de Junior Borges, várias demonstrações de preocupação e solidariedade diante do fato ocorrido.

Tocador de vídeo
00:00
00:07

Vídeo: Vereador Junior Borges sofre tentativa de homicídio após carreata 2

seligacamacari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga