» » Identificados envolvidos em atentado contra policial em São Caetano

Foto:SSPBA
Polícia Civil identificou os marginais que efetuaram disparos contra casa de um policial, no último domingo (22/11), na Capelinha de São Caetano. Ações investigativas, realizadas nos bairros de São Caetano e Lobato, reuniram equipes de cinco departamentos, entre estes, o de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Coordenação de Operações Especiais (Coe), nesta quinta-feira (26/11).

De acordo com o diretor-adjunto do DHPP, delegado Jamal Youssef Amad, o objetivo da operação, que também ocorreu na quarta-feira (25), é localizar os autores e apreender armas utilizadas no atentado contra o policial, além da identificação e prisão de envolvidos em crimes, naquela região. “Estamos avançando nestes dois dias de investigação, para a prisão destes criminosos”, afirma.

Cerca de 100 policiais dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Inteligência Policial (DIP) e da Coe, participaram das ações, que contaram com o apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), na quarta-feira (25).

“Para repassar informações sobre o paradeiro dos criminosos, as pessoas podem entrar em contato com o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-Ba), através do telefone (71) 3235-0000 e 181 para quem estiver no interior do estado”, complementa o diretor- adjunto do DHPP.

Fonte:(DHPP) e a (Coe).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga