» » Oitenta quilos de maconha são encontrados em Feira de Santana

Foto:SSPBA
Oitenta quilos de maconha foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (5), no Loteamento São Cristóvão, em Feira de Santana, por policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana). A unidade que estava em rondas abordou um homem com uma sacola plástica pronto para fazer a entrega de quatro tabletes da droga.

“Avistamos o traficante com um saco na mão e na abordagem ele tentou fugir, mas foi alcançado. Ao ser questionado sobre a droga, ele informou que entregaria o material a um motoboy e que fazia a distribuição dos ilícitos na localidade”, informou o comandante da 67ª CIPM, major Luís Cavalcante Vieira.

Ainda segundo o comandante, o homem levou os policiais até sua residência onde a PM encontrou o restante da maconha. “Localizamos mais 74 tabletes e um saco totalizando cerca de 80 quilos da droga. O motoboy não apareceu para receber a encomenda, mas seguimos na busca dele”, relatou o major.

O criminoso que acumula duas passagens na polícia por roubo e receptação e a quatro meses saiu do presídio foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Feira de Santana onde foi autuado por tráfico de drogas.


Fonte: Ascom/Natália Verena

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga