» » Requalificação da Praça do Alto da Bela Vista está 65% concluída

Ao investir na requalificação de praças e campos, a Prefeitura de Camaçari tem proporcionado à população, novas possibilidades para a prática esportiva e o estímulo ao convívio social nos espaços públicos de lazer. Atualmente, há intervenções simultâneas, na sede e costa do município, e uma delas é a obra da Praça do Alto da Bela Vista, em Jauá, no distrito de Vila de Abrantes.
De acordo com a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), atualmente a obra se encontra 65% concluída. As intervenções ocorrem em uma área de aproximadamente 3.500 metros quadrados () e o projeto inclui a construção de diversas estruturas de esporte e lazer, a exemplo de quadra poliesportiva, campo de areia para a prática de futevôlei, academia ao ar livre com equipamentos para a prática de calistenia (treinamento apenas com o peso corporal) e uma pista de cooper permeando todo o equipamento.

O novo espaço conta ainda com um parque infantil, bancos, jardins e áreas reflorestadas com diversas espécies de árvores, quiosque aberto, rampas de acesso, bicicletário e estacionamento, resultando em um ambiente de qualidade e com potencial para gerar impacto positivo na vida da população local e nos visitantes, agregando valor e bem-estar aos frequentadores da região.

No momento, estão em execução os serviços de pavimentação em piso de bloco intertravado, instalação de alambrado da quadra poliesportiva e do campo de areia para futevôlei, além da concretagem da pista de cooper

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga