» » Seinfra executa obras na Avenida Rio Bandeira

A administração municipal realiza melhorias em diversas ruas, avenidas e travessas do município a fim de conceder à população de Camaçari melhores condições de trafegabilidade e mobilidade urbana. Desta vez, os resultados dessas ações podem ser observados na obra de reconstrução da pavimentação asfáltica da Avenida Rio Bandeira, que possui mais de 1.500 metros de extensão.

As intervenções são executadas e fiscalizadas pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra). De acordo com a equipe técnica da pasta, a intervenção encontra-se na fase de recuperação do pavimento asfáltico em Concreto Betuminoso Usinado Quente, também conhecido como CBUQ, distribuídos por trechos em aproximadamente 19.600 metros quadrados de área.

No local foram concluídas as instalações do passeio em concreto e intertravado em uma área de 8.900 metros quadrados e a aplicação de grama em cerca de 1.800 metros quadrados. Além dessas melhorias, a via ainda foi contemplada com a construção de uma ciclovia em uma área de aproximadamente 2.600 metros quadrados, o que oportunizará mais conforto aos munícipes que utilizam a bicicleta para se locomover na cidade.

A Avenida Rio Bandeira é uma das vias mais importantes do município e dá acesso à Avenida 28 de Setembro (antiga Radial A), assim como também aos bairros do Triângulo e Gleba A.


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga