» » Trinta tabletes de maconha apreendidos no interior do estado um traficante de Jequié

Foto: Divulgação SSP 

Trinta tabletes de maconha foram apreendidos na noite desta terça-feira (24), em ações        distintas nos municípios de Entre Rios e Manoel Vitorino. Durante combate ao tráfico de        drogas, as unidades do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e do 19º Batalhão de            Polícia Militar (BPM/Jequié) realizaram as apreensões, após denúncias anônimas.                 

Em Manoel Vitorino, na região Sudoeste do estado, o 19º BPM recebeu uma denúncia sobre uma carga de drogas, em um veículo modelo Onix, cor branco. Foi montada uma barreira e, após identificar o carro como aplicativo contratado por um traficante de Jequié, foram encontrados duas adolescentes, irmãs, e no porta-malas uma sacola contendo 15 tabletes de maconha.  

Foto: Divulgação SSP 
“As drogas abasteceriam dois bairros de Jequié. O policiamento foi reforçado para localizar os receptadores”, contou o comandante do 19º BPM, coronel  Itamar Gondim.

Já em Entre Rios, o BPRV recebeu informação de tráfico de drogas no bairro Malvinas, em Porto de Sauípe. Chegando na localidade, quatro criminosos perceberam a chegada dos PMs e fugiram, deixando para trás 15 tabletes de maconha. O material apreendido foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Alagoinhas. Fonte: Ascom/Natália Verena

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga