» » Duplo homicídio é registrado no Subúrbio Ferroviário PM cita apenas uma vítima

 Polícia Militar diz que apenas um corpo foi encontrado.

Foto: Imagem ilustrativa

Dois homens foram mortos no bairro de Estrada Velha do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O caso ocorreu na terça-feira (22), por volta das 22h30.

Segundo a 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os agentes foram acionados pelo Cicom para atender uma ocorrência de homicídio na travessa São Bartolomeu.

Segundo a Polícia Militar, no local, havia um homem morto por disparos de arma de fogo. Os policiais isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para perícia e remoção do corpo. Não há informações sobre uma segunda vítima, apesar de haver o registro de duas mortes no boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Por volta das 2h, a 14ª CIPM foi acionada novamente para atender uma ocorrência de homicídio, dessa vez, na travessa Luciano Barreto, na Boa Vista do Lobato.

No local, um homem de 23 anos foi encontrado, também morto por disparos de arma de fogo. O mesmo procedimento foi realizado para perícia e remoção do cadáver.varelanoticias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga