» » » Prefeito eleito em cidade do Rio de Janeiro morre aos 70 anos, vítima da Covid-19

Foto: Reprodução/ Facebook
Em suas redes sociais, Dr. José chegou a compartilhar uma mensagem agradecendo aos admiradores pelas orações por sua recuperação.

O prefeito eleito de Conceição de Macabu, interior do Rio de Janeiro, Dr. José Castro, morreu nestaterça-feira (22) aos 70 anos, vítima da Covid-19.

A informação foi divulgada pelo Partido Social Democrático (PSD), partido que ele era filiado. Em nota, o PSD afirmou que Dr. José sofreu complicações de saúde e tinha comorbidades.

“Chegou a passar por uma cirurgia onde retirou o stent que tinha desde 2018, quando sofreu um infarto, e colocou ponte de safena. A pressão arterial também não estava boa”.

Em suas redes sociais, Dr. José chegou a compartilhar uma mensagem agradecendo aos admiradores pelas orações por sua recuperação.

“A vida nos impõe desafios, os quais encaro com cabeça erguida e fé no nosso Criador. Em breve estaremos juntos, dando continuidade a nossa caminhada por dias melhores. Um grande abraço a todos. Protejam-se usando máscaras e higienizando as mãos sempre”, diz o post.

O atual prefeito do município, Cláudio Linhares, decretou luto oficial de três dias. O vice-prefeito eleito, Valmir Lessa, deverá assumir a gestão a partir de janeiro de 2021.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga