» » Ex-marido preso em flagrante pela morte de juíza no Rio se cala na delegacia e só vai falar à Justiça, diz polícia

Em 2007, uma ex-namorada dele registrou ocorrência policial porque estaria sendo importunada por ele.

Foto: Reprodução

O ex-marido da juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi , que foi preso em flagrante por feminicídio após matá-la a facadas, se calou na delegacia e só vai se manifestar em juízo, segundo a polícia.

Paulo José Arronenzi foi preso na véspera de Natal e levado à Divisão de Homicídios, ainda no dia 24. De lá, ele será transferido para o sistema prisional nesta sexta-feira (25).

O crime ocorreu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A juíza do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) foi esfaqueada na Avenida Rachel de Queiroz, na frente das três filhas do casal

O assassinato foi registrado em um vídeo que circulou em redes sociais e foi analisado pelos policiais. Na gravação, as crianças pedem ao pai que parem de golpear a juíza.

Em setembro, Viviane havia feito um registro de lesão corporal e ameaça contra o ex-marido, que foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Ela chegou a ter escolta policial concedida pelo TJ-RJ, mas pediu para retirá-la posteriormente.

A juíza não foi a única mulher a denunciar o engenheiro para a polícia. Em 2007, uma ex-namorada dele registrou ocorrência policial porque estaria sendo importunada por ele, que não aceitava o fim do relacionamento.

Fonte: G1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga