» » Três pessoas são assassinadas dentro de barbearia no bairro Mangabeira

 As vítimas estavam amontoadas em um canto do estabelecimento..

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Por volta das 13h desta quinta-feira (24), três pessoas foram assassinadas a tiros dentro de uma barbearia, na Rua Tupinambá, bairro Mangabeira em Feira de Santana. Uma das vítimas foi identificada como Jonathan Silva de Oliveira, de 17 anos, que era o dono da barbearia e as outras foram duas mulheres, uma delas identificada como Daniele. Elas estavam sem documentos.

A delegada Danielle Matias efetuou o levantamento cadavérico e disse que até o momento a polícia não tem muitas informações sobre os crimes. Muitas pessoas estavam no local e de acordo com ela, testemunhas ficam com receio de falar, até por medo dos assassinos estarem observando.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ela informou que a polícia encontrou os corpos amontoados em um canto da barbearia,         provavelmente o único local que as vítimas conseguiram correr, mas não tinha saída. Ela      comentou que a arma utilizada nos crimes possivelmente foi uma pistola calibre 380 e o alvo principal pode ter sido o dono da barbearia, devido a grande quantidade de tiros que ele foi alvejado

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“O alvo possivelmente era o proprietário que tinha muitos disparos, inclusive na cabeça. Não foi chegada ainda nenhuma informação quanto aos autores e vamos conversar com as testemunhas na delegacia, pois no local é difícil. Também vamos verificar se há câmeras de monitoramento próximas ao local”, disse.

Com informaçoes :Acorda Cidade.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga