» »Unlabelled » Nona etapa do Vale Merenda acontecerá entre os dias 8 e 16 de dezembro

Dando continuidade ao atendimento à população com os benefícios socioassistenciais, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), inicia a 9ª etapa da entrega do Vale Merenda para os estudantes da rede municipal de ensino. A distribuição ocorre entre os dias 8 e 18 de dezembro. A ação vai contribuir para a continuidade da alimentação para aproximadamente 35 mil estudantes matriculados no município.

A entrega dos vales, que têm o valor de R$ 45, acontece em 71 unidades de ensino da sede e em 42 escolas da costa, definidas em um cronograma definido pela Seduc, que pode ser acessado aqui. A logística planejada para entrega do vale visa atender a todos os alunos, de modo que não haja aglomeração.

 

A secretaria informa que pais e/ou responsáveis serão comunicados por meio de grupos de redes sociais e cartazes fixos nas paredes das escolas. Desse modo, é necessário que cada responsável aguarde o dia, turno e horário correspondente para a retirada do benefício.

 

Destinado exclusivamente para a compra de gêneros alimentícios, todos os alunos que estão devidamente matriculados na rede pública de ensino e nas creches conveniadas receberão o benefício enquanto durar a suspensão das aulas em decorrência da pandemia da Covid-19. 


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga