» » » Praça da Rua Humberto de Campos já está à disposição da população

Mais um equipamento público de lazer está à disposição da população. É que a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), concluiu a obra de requalificação e entregou aos moradores a Praça da Rua Humberto de Campos, situada no bairro Triângulo, na sede do município.



iniciativa atende a uma antiga solicitação da comunidade, uma vez que no local havia somente alguns canteiros e uma iluminação precária. O projeto compreende quiosques aberto e comercial, pergolado e parque infantil em eucalipto tratado. Para a prática de esportes, a praça contempla equipamentos de ginástica e quadra de futsal.

Em toda a área de intervenção, que é de aproximadamente 1.540 metros quadrados,foi realizada nova pavimentação, com a inclusão de piso tátil e rampas de acessibilidade nos passeios. Ainda foram instalados postes com iluminação em LED, bancos e vários canteiros com paisagismo.

A proposta da intervenção tem objetivo de proporcionar a melhoria da utilização do espaço público e qualidade de vida da população.


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga