» » Secult prorroga prazo para entrega de documentos

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Cultura (Secult) prorrogou o prazo para a entrega dos documentos relacionados ao subsídio proveniente da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc para os espaços culturais do município. Os proponentes deste segmento que tiveram suas atividades interrompidas devido à pandemia, têm até a próxima sexta-feira (4/12) para apresentar o material à Comissão Especial de Análise da Secretaria de Cultura (Ceasc), localizada na Cidade do Saber.

De acordo com a pasta, a postergação do prazo tem o intuito de oportunizar e garantir que os proponentes concluam todas as etapas do regulamento com tranquilidade. “A entrega dos documentos solicitados são imprescindíveis para o processo de pagamento”, ressalta o órgão.

Os fazedores e fazedores de cultura, seja pessoa física, jurídica ou microempreendedor individual (MEI), deverão apresentar a documentação no setor responsável e em seguida assinar o termo de recebimento do benefício. A expectativa é beneficiar cerca de 75 espaços culturais da cidade.

O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Em caso de dúvidas, os participantes do processo podem entrar em contato com a Ceasc através do telefone (71) 3644-9824. Para mais informações, acesse o site https://camacarileialdirblanc.com.br/.


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga