» »Unlabelled » Prefeitura dá continuidade à requalificação da Praça de Eventos e Campo Tudão

A Prefeitura de Camaçari segue investindo na construção e requalificação de espaços públicos de lazer na sede e costa do município, promovendo melhorias em equipamentos que estimulam a prática esportiva e a socialização. A Praça de Eventos e Campo de Futebol Nery Nunes, popularmente conhecido como Tudão, localizado em Vila de Abrantes, é um dos espaços contemplados com a reestruturação completa.
De acordo com a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), pasta responsável pela obra, a intervenção acontece em uma área de aproximadamente 16.000 m², que corresponde a um ambiente multiuso que possibilitará à população a prática de atividades esportivas, o lazer e a realização de eventos.  

O projeto contempla parque infantil, construção de quatro quiosques geminados e dois quiosques abertos. Uma quadra poliesportiva e a academia ao ar livre garantirão espaço adequado para o exercício físico, assim como a pista de cooper e o campo de futebol com grama natural, que contará com sistema de drenagem e irrigação, além de arquibancada coberta e vestiário.

A área de lazer terá palco para eventos, fonte luminosa, áreas de convivência com bancos, canteiros verdes com paisagismo, pavimentação em bloco de concreto intertravado, rampa de acessibilidade, piso tátil, além de área de estacionamento para ônibus executivo e estacionamento público com nove vagas.

Com aproximadamente 30% de obra executada, já foram realizados os serviços de terraplanagem e novo alambrado do campo; fundação, alvenaria e cobertura dos quiosques; além da base do parque infantil. No momento, estão em execução os serviços de drenagem, acabamento interno dos quiosques e concretagem da pista de cooper.

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga