» » Rua Francisco Drumond volta a funcionar em mão dupla

                                   

O trânsito vai voltar a funcionar em mão dupla na Rua Francisco Drumond, a partir desta quarta-feira (23/12). Com a mudança, implementada pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), após estudos de viabilidade, a via volta a ser um dos principais acessos ao centro do município.


O trecho que vinha funcionando em mão única – sentido Avenida do Contorno do Centro Administrativo, a partir do cruzamento com a Avenida Luís Eduardo Magalhães – está sendo preparado para a alteração nesta terça-feira (22/12), recebendo nova sinalização vertical (placas) e horizontal (pintura no asfalto) com as orientações atualizadas.
De acordo com a STT, a decisão de devolver à Rua Francisco Drumond o fluxo em mão dupla foi tomada após avaliação técnica que constatou aumento do número de veículos circulando na região e a necessidade de ampliar as alternativas de acesso ao centro da cidade, o que vinha sendo feito predominantemente pela Rua Delegado Clayton Leão Chaves.
 

Nos primeiros dias da mudança, para facilitar a adaptação por parte dos condutores, também serão utilizados bastões de sinalização na pista, indicando que o fluxo em um dos lados da pista passa a operar no sentido oposto, além da presença de agentes em pontos estratégicos, para orientar a população sobre a alteração.


Foto: Tiago Pacheco
Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga