» » Setur e Serin recebem representantes da Escola Sulamericana

A Prefeitura de Camaçari, por meio das secretarias de Relações Institucionais (Serin) e do Turismo (Setur), recebeu nesta terça-feira (16/12), a representantes da Escola Sulamericana, na sede da Setur, em Guarajuba. Esteve na pauta da reunião a possibilidade da instituição de ensino bilíngue, se instalar em Camaçari, nos próximos meses.

Segundo as diretoras da escola, Sarah Campos e Alessandra Rabello, o estudo de viabilidade já está sendo elaborado para a instituição se instalar no município. “Desde a sua fundação, em 1996, a Escola Sulamericana vem desempenhando um papel transformador na vida das crianças e jovens, e trazer nosso método de ensino para Camaçari, será um grande passo para a cidade que hoje é considerada um polo educacional”, afirmou Sarah.

Na ocasião, a secretária Lucia Bichara explicou sobre as facilidades de investir em Camaçari. “Contamos com uma gestão pública aberta ao diálogo, com um programa de incentivo fiscal e licenciamento simplificado para agilizar a implantação de novos negócios”, explicou ela que apresentou ainda, algumas ações de atrações turísticas que a gestão atual vem trabalhando na costa de Camaçari.

"Vale salientar que ao longo desses últimos quatro anos de gestão, fizemos um enorme trabalho de atração de instituições de ensino públicas e privadas, na modalidade presencial e à distância”, enfatizou a subsecretária da Serin, Janete Ferreira, durante a reunião. No mesmo sentido, o assessor técnico da prefeitura, Marcos Pereira, destacou: “ A vontade do prefeito é de consolidar Camaçari como um polo educacional, por isso, somente nessa gestão, trouxemos 14 instituições de ensino para o município”.

Estiveram presentes também a gestora de vendas, Marilândia Figueiredo, e a coordenadora de vendas, Tatiana Morais, que articulação o diálogo da instituição de ensino com a prefeitura; e o gestor administrativo, Erick Rabello, e o engenheiro civil, Leonardo Rabello, ambos acompanhando as representantes da Escola Sulamericana.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga