» »Unlabelled » Veículos são destruídos em incêndio na garagem da prefeitura de Barra do Choça; prefeito acredita em crime

 

Crédito da Foto: Leitor/Aratu On

Um incêndio atingiu a garagem da prefeitura do município de Barra do Choça, a 506 km de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (9/12). Ninguém se feriu.O fogo se espalhou rapidamente pelo imovel, situado na Rua rua Juracy Magalhães, no bairro Ouro Verde.

Veículos e outros materiais armazenados na garagem, foram completamente destruídos pelas chamas. Ainda não se sabe o que causou o incêndio. O prefeito da cidade, Ariosvaldo Araujo, suspeita que tenha sido um ato intencional e criminoso,  mas aguardará o resultado da perícia declarar oficialmente a causa do incêndio.

"Tudo leva a crer que tenha sido um incêndio criminosos e  a gente não pode apontar o dedo para ninguém. Tem uma escala, que tinha um vigia nesta noite. Estamos tentando localiza-lo para ver o que a gente consegue descobrir. O que a gente acredita é que foi um incêndio criminoso, assim como aquele que houve no passado. Naquele ônibus que a gente colocou na estrada na época da Covid." revelou o prefeito, enfatizando que o segurança que deveria estar de plantão faltou o trabalho sem explicação e não foi encontrado em casa.

”A gente lamenta que tenha alguém com essa mentalidade aqui na cidade. Sabemos que não é nada liga  a administração, uma vez que nós estamos com tudo em dias. Não temos dívidas com ninguém. Nós não criamos inimizades com ninguém, a não ser a que é normal com a oposição. Estamos aqui tranquilos e conscientes de que nós fizemos nosso trabalho e que tudo estava sendo zelados. Todos esses ônibus, nós tínhamos acabado de trocar os pneus para poder deixar a frota em dias e  infelizmente isso acontece. Espero que com a investigações a gente consiga descobrir quem foi o verdadeiro culpado disso aí." revelou o prefeito.

“Se a gente encontrar o verdadeiro culpado, evidentemente ele será punido. Se ele não for encontrado, a responsabilidade recairá sobre  o prefeito, que tem que assumir. Como eu já fiz esses quatro anos. Tudo que tenho que dizer, que lamento ter que passar por esse momento no final do meu mandato. Deve ter sido um criminosos que não tem amor pelo serviço público e tem muita inveja. " declarou.

“Eu lamento a todos moradores de Barra do Choça, especialmente aqueles que tiveram que acordar assustados e estar aqui por volta das 1h." concluiu.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga