» » Ataque a tiros deixa quatro mortos e dois feridos na praia de Jaguaribe


Pelo menos quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas durante um ataque a tiros na praia de Jaguaribe, em Salvador, na tarde desta terça-feira (05). Um homem de 27 anos, que seria o alvo dos disparos, e uma jovem de 20 anos que estava sentada em uma cadeira de praia nas proximidades morreram no local do crime.

As outras quatro vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã. Apesar do atendimento, um adolescente de 17 anos e outro homem não resistiram aos ferimentos e morreram. No momento, uma das pessoas feridas permanece sob cuidados médicos na UPA e a outra foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Em nota ao bahia.ba, a Polícia Militar informou que testemunhas alegaram que quatro homens armados chegaram ao local para executar um rival. Populares tentaram intervir, mas os homens continuaram atirando atingindo mais cinco pessoas.  Os policiais isolaram a área e aguardam o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), para perícia e remoção dos corpos. O caso será investigado pela Polícia Civil.Pelo menos quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas durante um ataque a tiros na praia de Jaguaribe, em Salvador, na tarde desta terça-feira (05). Um homem de 27 anos, que seria o alvo dos disparos, e uma jovem de 20 anos que estava sentada em uma cadeira de praia nas proximidades morreram no local do crime.

bahia.ba/

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga