» » Capitão da PM é preso com veículo “clonado” e arma sem registro em Paulo Afonso

Um capitão da Polícia Militar foi preso na tarde de sábado (30/01), no município de Paulo Afonso, na região Norte da Bahia. A ocorrência foi por volta das 14h30, no Posto Novo Tempo, no KM 2,5 da BR-110

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o oficial estava conduzido um veículo “clonado” e foi abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que constatou adulteração no chassi e no motor. Além disso, o carro original possuía restrição de furto/roubo referente ao ano de 2016.

Na mesma situação foram encontradas três armas de fogo em poder do militar, sendo uma arma institucional, uma arma devidamente registrada e outra arma sem registro.

O homem foi conduzido para a 18ª COORPIN (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), onde foi autuado em flagrante e posteriormente entregue ao representante do comandante do 5º BPM/Euclides da Cunha, unidade policial em que é lotado. O caso foi comunicado ao Poder Judiciário, Ministério Público, advogados do suspeito e aos comandantes do 5º BPM e 20º BPM.

Fonte do Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga