» » “Tribunal do BDM” executa assassino de policial na Rua das Pedrinhas em Periperi

Foto:SSPBA
Um jovem de 22 anos foi assassinado na noite de sábado (30/01), no bairro de Periperi, subúrbio ferroviário de Salvador. O corpo de Mateus Rodrigues Santos da Silva foi localizado por volta das 23h, na Rua das Pedrinhas, dentro de uma residência. No mesmo dia, ele foi encaminhado para delegacia para averiguação e liberado.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, ele foi julgado, torturado e morto a tiros pelo “Tribunal da facção Bonde do Maluco (BDM)”. A motivação ainda é desconhecida. O homem tinha passagens na polícia.

Em maio de 2019, matou o investigador da Polícia Civil Pedro Rodrigues do Carmo Filho durante um assalto a ônibus no bairro de Águas Claras, na capital baiana. Capturado em flagrante, confessou na época do crime que tomou a arma do policial e atirou duas vezes na vítima.

Ainda de acordo com a fonte do IB, o criminoso foi reconhecido devido a uma tatuagem que tem no braço esquerdo. O assassinato de Mateus deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte do Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga