» » Crime passional: mulher assassinada e homem comete suicídio em Barra de Pojuca


Duas pessoas morreram no Centro de Barra de Pojuca, na Costa de Camaçari, na noite de quinta-feira (14/01). As vítimas são uma mulher de 28 anos identificada como Aylane Santos Costa e Alan Carlos Mota Soares, 41.

O crime aconteceu por volta das 18h10, na Rua Filogonio de Oliveira. Informações preliminares apontam que eles eram casados e homem teria matado a mulher. Em seguida, tirou a própria vida. Porém, a Polícia Civil ainda não esclareceu as mortes.

Em noa enviada ao Informe Baiano, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) afirmou que “policiais militares da 59ª CIPM foram solicitados por populares na rua Filogônio de Oliveira, em Barra do Pojuca, município de Camaçari, em frente a um depósito de bebidas, para verificarem sobre possíveis vítimas de disparos de arma de fogo”.

“No local, os militares encontraram uma mulher de 48 anos de idade atingida pelos disparos, supostamente assassinada pelo companheiro dela, que acabou cometendo suicídio ao perceber o que tinha feito”, diz o comunicado.

Ainda conforme o DCS, “testemunhas relataram aos policiais militares que o crime teria cunho passional. A 33ª Delegacia Territorial foi informada sobre o acontecido. O local foi isolado para as providências periciais e as remoções cadavéricas. A Polícia Civil deverá investigar o crime”, finaliza a nota da PM.Informe Baiano

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga