» »Unlabelled » Violência:Em Camaçari dispara; cidade já registrou 15 homicídios esse ano Centro e Costa de Camaçari

 

Foto:SSPBA
A cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, registra um aumento desenfreado da violência no início desse ano. Conforme apuração do Informe Baiano junto ao boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram registrados 15 assassinatos nos primeiros 14 dias de 2021.

Na quinta-feira (14/01), por exemplo, duas pessoas morreram no Centro de Barra de Pojuca, Costa do município. As vítimas são mulher de 28 anos identificada como Ailane Santos Costa e Alan Carlos Mota Soares, 41. O crime aconteceu por volta das 18h10, na Rua Filogonio de Oliveira. Informações preliminares apontam que eles eram casados e o homem teria matado a mulher. Em seguida, tirou a própria vida. Porém, a Polícia Civil ainda não esclareceu as mortes.

Entre os casos mais chocantes estão os homicídios de duas crianças, uma de 1 e outra de 8 anos. Elas foram envenenadas pela própria mãe, que teria surtado e foi presa em flagrante. A mulher tentou suicídio, mas não conseguiu e ainda deixou “uma carta de despedida”. O duplo ocorreu na Chácara Santo Antônio, no bairro da Lama Preta, no limite com Gleba C, na madrugada de segunda-feira (11/01).

A cidade Camaçari é uma das mais estruturadas da Bahia em termo de efetivo policial e conta com 10 unidades das polícias Civil e Militar: 12º Batalhão, CIPE Polo, 59ª CIPM, Rondesp RMS, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), 18ª Delegacia, 33ª Delegacia (Monte Gordo), 26ª Delegacia (Vila de Abrantes), 4ª Delegacia de Homicídios e DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher). Informe Baiano


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga