» » Melhoria em pavimento interdita provisoriamente a Jorge Amado no sentido HGC

Foto:Reprodução

Em razão de obras de melhoramento de pavimento em trecho que fica entre o Viaduto do Trabalhador e o Hospital Geral de Camaçari (HGC), a ser realizada nesta quinta-feira (28/1), das 7h30 às 16h, o trânsito de veículos que circulam em direção à unidade hospitalar estará interditado na Avenida Jorge Amado, desde as proximidades da sede da Famec,

De acordo com a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), o bloqueio provisório se deve a necessidade de realizar a elevação do asfalto em um trecho da via com ponto baixo, o que tem resultado no acúmulo de água. A intenção é deixar o pavimento no mesmo nível, de forma que a água flua normalmente para a drenagem, proporcionando assim mais segurança aos condutores e pedestres.

 

Como opção de retorno, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), informa que o cidadão pode utilizar a Via Cascalheira (BA-531). Vale lembrar, que os veículos que se deslocarem do bairro Jardim Limoeiro e Bairro Novo, sentido Centro, não terão o trajeto modificado. Equipes da STT estarão no local para orientar e organizar o trânsito. 

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga