» » Mesmo internado no HGC, Vavau toma posse como vereador de Camaçari

Depois dar posse aos vereadores Mar de Areias (DEM) e Gilvan Souza (PSDB) esta semana, o presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Borges (DEM), realizou o ato de posse de Marivaldo Santos Amorim, Vavau (PSB), como vereador do município. 

A posse foi realizada na manhã desta quarta-feira (06/01), com a presença de poucas pessoas em repeito às regras sanitárias adotadas desde o início da pandemia do coronavirus. O ato ocorreu nas instalações do Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde o vereador se encontra internado para se recuperar de uma cirurgia. 

Já oficializada a posse, o vereador Vavau agradeceu aos amigos e familiares e também à equipe que o acompanha em sua recuperação. “O meu agradecimento a cada um de vocês que estiveram comigo esse tempo todo”, disse o edil, acrescentando que fará um mandato para toda a população. 

O presidente da Casa destacou a trajetória de Vavau como militante político e a sua busca por uma vaga no Legislativo. “Vavau buscou ao longo de sua vida de militância dentro das comunidades estar dentro da Câmara de Vereadores para também poder, junto com os edis, fazer a diferença para toda cidade. E coube a mim, de forma honrosa, essa tarefa de dar posse a ele como vereador da cidade”, destacou.

Vavau foi eleito com 1.035 votos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga