» » Prefeito discute volta às aulas com secretários

Assuntos relacionados ao Volta às Aulas foram discutidos em reunião entre o prefeito Elinaldo Araújo e os secretários da Educação, Neurilene Martins, e da Fazenda, Joaquim Bahia, nesta quarta-feira (6/1). O encontro foi realizado no gabinete do gestor municipal e envolveu temas como os itens entregues aos estudantes, reforma nas escolas e licitações das creches.

O prefeito afirmou que as ações para a estruturação do ano letivo de 2021 são prioridades da gestão e que acompanhará de perto o fluxo do Volta às Aulas. Durante o encontro foram tomadas decisões da organização interna da secretaria e feito um planejamento estratégico de trabalho para a recepção dos estudantes.

A secretária da Educação, Neurilene Martins, já está focada no planejamento estratégico para garantir o atendimento do protocolo pedagógico nas fases de ensino remoto e híbrido, a rede está engajada em ajustar o currículo às necessidades dos estudantes. Juntos, escola e família, vamos enfrentar as repercussões restritivas da pandemia na aprendizagem: a todos deve ser garantido o direito de aprender por meios planos de apoio pedagógico, ajustados ao contexto”, finalizou.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga