» » “Participação popular terá destaque em minha gestão”, diz Júnior Borges em coletiva

A coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (28/1), no plenário da Câmara Municipal, por iniciativa do presidente da Casa Legislativa, vereador Júnior Borges (DEM), cumpriu o objetivo ao qual se propunha: estabelecer uma relação transparente e democrática com os veículos de comunicação da cidade e, por meio dela, consequentemente, com toda a população de Camaçari. 

Na ocasião, os profissionais da imprensa local ouviram em primeira mão informações referentes aos planos para a gestão do biênio 2021-2022. Também tiveram espaço para apresentar questionamentos diversos, que foram prontamente esclarecidos.
O jornalista Hudson Santos, representando o Camaçari Notícias, abriu a rodada de perguntas, questionando o presidente sobre o recesso parlamentar. O vereador explicou que o recesso parlamentar é somente referente aos projetos, votações e discussões no plenário, mas que “o parlamento continua ativo desde o dia primeiro de janeiro. Nós não paramos em tempo algum”.

As perguntas realizadas pelos veículos foram direcionadas a diferentes assuntos, desde a mudança do nome do estádio municipal – que ainda não ocorreu apesar de aprovado pela Casa –, somados a questões sobre necessidade de incentivos ao esporte amador, até a questão do desemprego no município.

“Mais do que nunca a imprensa se faz necessária para levar informações precisas e 
verdadeiras para a população. Vocês têm um papel muito relevante na sociedade e é por isso que eu faço questão de provocar essa aproximação e me colocar à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário”, declarou o demista. 

Neste contexto, o presidente do Legislativo ainda destacou que o foco da sua gestão é a construção de um futuro com a participação popular. “Nossos anseios caminham no sentido de a Câmara ser reconhecida como uma Casa Legislativa democrática que potencializa o protagonismo popular, através de um modelo de gestão moderno e eficiente. Independente de bandeira partidária, estaremos aqui focados em cuidar de Camaçari e legislar para toda a sociedade”, resumiu.

As perguntas realizadas pelos veículos foram direcionadas a diferentes assuntos, desde a mudança do nome do estádio municipal – que ainda não ocorreu apesar de aprovado pela Casa –, somados a questões sobre necessidade de incentivos ao esporte amador, até a questão do desemprego no município.

A coletiva foi dividida em dois blocos de perguntas, focando mais nas experiências e opiniões pessoais de cada um dos vereadores da Casa. Participaram da coletiva os veículos: Revista Metropolitana; Revista Nossa Metrópole; Visão Diária; Camaçari Esportes; E-notícias Ba; TV Connect; Camaçari Tem; Conexão Cidade; Portal Abrantes; Destaque 1; Bahia no Ar; Camaçari Notícias e Bahia Ligada.

Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari
 www.cmcamacari.ba.gov.br

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga