» »Unlabelled » Sedec convoca microempreendedores individuais para regularização

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), informa que os Microempreendedores Individuais (MEIs) têm até 31 de maio de 2021 para fazer a declaração de imposto de renda das empresas.

Para regularização, o prestador de serviço deve apresentar o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). A declaração é obrigatória e o serviço é gratuito. De acordo com o secretário da pasta, Waldy Freitas, é necessário realizar a regularização do exercício referente ao ano de 2020. “É importante que os prestadores de serviços regularizem suas atividades assim como suas pendências através da Central do Empreendedor, e que estejam atentos aos prazos para entrega da Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional”, disse ao acrescentar que o atendimento é exclusivo e diferenciado.

Os agentes estão a postos para realizar atendimento presencial na central, instalada na Casa do Trabalho, que fica na Rua do Migrante, no Centro do município. O órgão adotou todas as medidas de segurança previstas, a fim de combater o avanço do coronavírus.

Para mais esclarecimentos, basta entrar em contato por meio do telefone (71) 99966-2072. O atendimento presencial acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 15h ininterruptamente.


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga