» » Rondesp Atlântico apreende terceira arma de fogo em 48h um deles foi atingido

Foto:SSPBA
Com a apreensão de uma pistola, no Complexo do Nordeste de Amaralina, na madrugada desta sexta-feira (8), a Rondesp Atlântico alcançou a marca de três armas de fogo localizadas em 48h, na capital baiana. Os armamentos foram encontrados com traficantes.

O último flagrante ocorreu na Santa Cruz, localidade do Nordeste de Amaralina, durante averiguação de denúncia anônima de homens armados, na Rua Jardel Moura. Com a chegada das guarnições, os traficantes dispararam e, após confronto, um deles foi atingido.

O criminoso foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador, munições, 43 pinos de cocaína, oito porções de maconha, um celular e 35 reais.

No dia anterior (quarta-feira), no bairro de Boca do Rio, equipes da Rondesp Atlântico apreenderam também uma pistola, com um traficante que se exibia armado nas redes sociais. Completando a lista das três armas, em 48h, na terça-feira, outra pistola foi encontrada, na Avenida Bonocô, com o gerente de uma facção. Com o criminoso foram apreendidos também 63 mil reais em espécie.

"O combate ao tráfico de drogas é a nossa prioridade. Continuaremos com força máxima contra as facções, buscando sempre retirar das ruas armas de fogo que são utilizadas em crimes contra a vida", destacou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.

Fonte: Ascom | Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga