» » Última etapa de drenagem da obra do Viaduto do Trabalhador é executada

A obra de duplicação do Viaduto do Trabalhador executa a última etapa do serviço de implantação da rede de drenagem de águas pluviais. Realizada na via lateral, que passa embaixo do canteiro central e segue em frente ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), a intervenção tem extensão de aproximadamente 100 metros.


De acordo com a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), a previsão era de concluir o serviço nessa semana. No entanto, por conta das chuvas dos últimos dias, o trabalho da equipe ficou prejudicado e será concluído até o fim da próxima. Após a conclusão as intervenções no trecho citado, a etapa referente à implantação das redes de drenagem está finalizada.
Conforme a Seinfra, no ponto específico, a drenagem será de grande contribuição, pois, antes, o local era ponto de alagamentos frequentes quando chovia, o que prejudicava o trânsito de veículos e de pedestres na região. As águas pluviais coletadas deste local serão drenadas e desaguarão do outro lado da via.

Considerando a necessidade de disciplinar o tráfego de veículos e a circulação de pedestre no espaço, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), precisou fazer um estreitamento temporário na Avenida Jorge Amado, nas imediações do HGC. A interdição parcial da via, que tinha prazo de duração de aproximadamente uma semana, deverá se estender até a conclusão dos trabalhos.

Foto: Ascom/PMC


Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga