» » Sedur cria ouvidoria para se aproximar da população

Com o objetivo de aproximar ainda mais a população da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), a pasta acaba de criar a Ouvidoria Sedur. Concebida com o propósito de trazer a população camaçariense para mais perto da secretaria, a ferramenta será um meio para encaminhar sugestões, críticas e elogios relacionados a problemas atinentes à pasta.

Disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 16h, o canal pode ser acessado através do aplicativo WhatsApp por meio do número (71) 99666-6130.

Não é um número para atendimento de serviços, e sim mais um canal para a aceleração de processos que concorram para a construção dessa nova gestão com a participação popular”, esclarece a responsável pela Sedur, Andréa Montenegro, ao acrescentar, “Sou uma gestora que tem o lado humano muito aflorado e, para mim, é importante que se trate a população como um ente da família. 

Tenho forte em mim essa linha do acolhimento e do tratamento humanizado”, afirmou.

Através desse canal, as pessoas poderão se manifestar e munida dessas informações, a Sedur terá mais subsídio para alinhar suas ações àquilo que a população quer. 

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga