» » 58ª CIPM captura assaltante e recupera 28 celulares no Bonocô, em Salvador

Foto:SSPBA
Vinte e oito celulares roubados em coletivos foram recuperados, na manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Bonocô, em Salvador, pela 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cosme de Farias). Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos com o autor dos crimes.

Segundo o comandante da unidade, major Jailson Damasceno, os aparelhos foram encontrados com o assaltante, durante a Operação Amanhecer Seguro. "Ele começou a assaltar transportes no bairro de Águas Claras. E, no momento do roubo na Bonocô, as guarnições presenciaram. 

Foi feita a interceptação do carro e solicitada a parada do veículo. Ele conseguiu fugir, mas foi capturado após acompanhamento das guarnições", disse o oficial.   Ainda de acordo com Damasceno, o bandido se escondeu na laje de uma residência onde acabou descoberto pelos policiais, após o proprietário da casa autorizar a entrada das guarnições.

A ocorrência foi registrada no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).  Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga