» » Bahia perde para o Fluminense e pode terminar rodada no Z-4

O Bahia volta à campo neste sábado (6), para enfrentar a equipe do Goiás, novamente na Arena Fonte Nova.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Bahia e Fluminense se enfrentaram na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e o Tricolor Carioca venceu por 1 a 0. Com o resultado, o Esquadrão pode terminar a rodada no Z-4, caso a equipe do Sport e o Fortaleza vença seus jogos nesta quinta-feira (4).

Por outro lado, o time do Fluminense chegou a 5ª posição com 56 pontos conquistados.

Logo aos 7 minutos, o Fluminense chegou a abrir o placar, mas o bandeira logo marcou impedimento do atacante Fred. Com poucas chances criadas e com pouca posse de bola, o Bahia cedeu o campo de ataque e o time carioca tocava bastante a bola. A chance mais clara de gol da partida foi aos 26, quando Lucca arriscou um chute de fora da área que passou perto do gol. Na sequência o Bahia conseguiu a sua primeira finalização com Ramirez, que parou na boa defesa de Marcos Felipe. Aos 32 minutos, Luiz Henrique aproveitou a saída de bola errada do Bahia e conseguiu abrir o placar na Fonte Nova. O time baiano esboçou uma reação com algumas chegadas ao ataque, mas não conseguiu empatar a partida.

Segundo tempo

Com mais posse de bola no inicio da segunda etapa, o Bahia voltou melhor na partida. Aos 7 minutos, Gilberto soltou uma pancada na cobrança de falta, dando trabalho ao goleiro do Fluminense. Na sequência foi a vez do time carioca chegar com perigo, quando Fred na cara do gol cabeceou para a boa defesa de Anderson. Com muito toque de bola e poucas chances de gols, a partida seguiu sem grandes emoções. Aos 42 minutos, Ernando cabeceou forte pro gol, mas Marcos Felipe fez uma grande defesa. O Bahia tentou até o final da partida, mas parou nas boas defesas do goleiro do Tricolor das Laranjeiras.

O Bahia volta à campo neste sábado (6), para enfrentar a equipe do Goiás, novamente na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Tópicos: Arena Fonte NovabrasileirãoDuelo de TricoloresFluminensetabela


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga