» »Unlabelled » Defesa Civil recebeu 394 chamados em janeiro

Os incêndios lideraram as ocorrências registradas pela Defesa Civil no período de 1º de janeiro a 3 de fevereiro de 2021, seguidos de perto pelos pedidos de vistoria técnica, solicitações de podas de árvores, capturas de animais, dentre outras demandas. Ao todo, foram lançados 394 chamados, divididos entre os variados tipos de serviços executados pelo órgão.

Ivanaldo Soares, coordenador da Defesa Civil, segue atento às necessidades de aprimoramento dos serviços oferecidos pelo município. Por essa razão, tem realizado visitas técnicas a cidades, conhecendo por dentro as melhores práticas no estado, a fim de imprimir perspectiva inovadora e mais ágil aos processos administrativos e operacionais do órgão. Dentre as recém-visitadas estão Vitória da Conquista e Salvador. “Nosso objetivo com esse trabalho junto a outras Defesas Civis é o de modernizar ainda mais nossas práticas e processos, aumentando a eficiência do serviço que prestamos ao cidadão”, explicou o gestor.

Em termos de padronização, a equipe administrativa passou a utilizar fardamento azul, enquanto que o grupo operacional já havia se alinhado ao padrão laranja, adotado internacionalmente. Desse modo, a gestão facilitou a identificação da finalidade técnica dos servidores do órgão.

A Defesa Civil está disponível 24 horas e pode ser acionada através do número 199.

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga