» » Base Comunitária da PM doa enxovais para gestantes no Sudoeste

Foto: Divulgação SSP

A Base Comunitária de Segurança (BCS) de Nova Cidade doou enxovais para três gestantes carentes, no município de Vitória da Conquista, na manhã desta quinta-feira (4). As famílias, moradoras do bairro Alto do Panorama, eram a assistidas pela unidade com alimentos e outros itens.


Irmãs de uma família numerosa, as três futuras mães estão desempregadas e, ao descobrirem as gestações, pediram apoio à Base. “Durante a pandemia fizemos o acompanhamento dessa família. No final do ano passado elas vieram conversar conosco, pois estavam desempregadas e ficaram grávidas”, contou a comandante da BCS, capitã Valdomira Santos da Silva Conceição.


Com o apoio da igreja Nova Sião, a Base arrecadou roupas, mantas, mamadeiras, baldes, banheiras, lenços, sacolas e outros artigos para os bebês de Simone Neves dos Santos, que está no nono mês de gestação, Jeisa Neves dos Santos Cíntia Neves dos Santos, quinto e sexto mês de gravidez, respectivamente.


"Continuaremos acompanhando essas mulheres com o objetivo de oferecer um pouco de conforto e dignidade às famíliasAgradecemos, mais uma vez, a comunidade, sempre disposta a ajudar nas ações sociais da unidade”, finalizou.


Fonte: Ascom: Marcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga