» » Quatro pessoas mortas em Valéria e moradores em pânico próximo ao o Atacadão

Foto:Reprodução
Quatro pessoas foram mortas na quarta-feira (03/02), no bairro de Valéria, em Salvador. A região é palco de uma guerra entre as facções Katiara e Bonde do Maluco (BDM) por pontos de venda de drogas. Um dos assassinato ocorreu de tarde e outros três pela noite.

Conforme apuração do Informe Baiano, todas as vítimas foram mortas a tiros. O primeiro caso foi por volta das 12h, na Rua Penacho Verde, onde Jadson Alan Souza Damasceno, conhecido como “Dente”, 20 anos, foi baleado em via pública.

A segunda ocorrência foi por volta das 19h, na Rua Nova Brasília. Edilson Ferreira da Silva, 28 anos, foi surpreendido na parte interna de uma residência.

Por volta das 22h, Leandro Queiroz da Silva, 20 anos, foi cercado na Rua Leão Diniz e também atingido por tiros.

Cerca de 20 minutos depois, mais um crime. A vítima, que ainda não teve o nome divulgado, foi atacada no Caminho 15, próximo ao O Atacadão.

Ao IB, um morador disse que traficantes correram com a chegada de várias viaturas da Rondesp e policiais chegaram a atirar no grupo, mas nenhum marginal foi atingido. A fonte do IB relatou ainda que moradores estão assustados desde o último final de semana quando a guerra entre as facções foi declarada.

As quatro mortes são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).IB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga