» » Evento oferece serviços gratuitos para moradores de Itinga

Foram ofertados atendimentos nas áreas de odontologia, serviço social, direito, enfermagem, farmácia, pedagogia, psicologia e administração, com serviços como: aferição de pressão e glicemia, análise de currículo, profissional e vocacional, cadastro de jovem aprendiz e de bolsa família, aconselhamento jurídico, entre outros.

De acordo com a comandante da 81ª CIPM, major Emília Neta, a unidade cadastrou os moradores e organizou o evento para que cada pessoa pudesse passar por todas as bancadas pelo menos uma vez. “A ideia foi que o morador trilhasse um caminho pelos serviços de seu interesse”, argumentou a oficial.

Imagem: Divulgação SSP

A oficial lembrou ainda que outras parcerias foram firmadas com instituições de ensino superior e empresas privadas para oferecer mais serviços à comunidade. “A intenção é estabelecer uma parceria contínua com a Uninassau, incluindo mais pessoas e ampliando os serviços disponibilizados”, falou.


Todos os participantes respeitaram o distanciamento social, uso de máscara e outros cuidados para evitar a propagação novo coronavírus.


Fonte: Ascom: Marcia Santana




«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga